Tia Roberta Odontopediatra » Blog Archive » Outras coisinhas mais: Big Little Lies
19
junho
2017
Outras coisinhas mais: Big Little Lies

613_1024x411

Quem tem HBO, corre pra assistir essa série! Assisti recentemente e simplesmente viciei. A série de quatro capítulos (para a nossa tristeza, é muito curta e quem faz maratonas como eu vai assistir em um dia e ficar com gostinho de quero mais rsrsrs) é baseada na obra homônima da escritora Liane Moriarty; eu ganhei o livro da minha sogra, e devorei ele no feriado da Semana Santa. Quando terminei, fiquei doida pra assistir a série, só que aqui em casa não tinha HBO na época. Claro, que no domingo de Páscoa, lá estava eu ligando pra NET pedindo pra aumentar o meu pacote de canais…kkkkk

episode-01-1920

Pra começar, a série conta com três super estrelas hollywoodianas: Nicole Kidman, Reese Whiterspoon e Shailene Woodley. Cada uma delas interpreta lindamente o papel de mães cujos filhos frequentam a mesma escola em uma cidade paradisíaca da Califórnia chamada Monterrey (no livro, a história acontece em um cenário semelhante, só que é na Austrália). As edições das cenas, trilha sonora e fotografia são de tirar o fôlego! Claro, o controle de qualidade das séries da HBO é de outro nível. A trama gira em torno de um assassinato (calma, não dei spoiler porque isso se mostra logo na primeira cena da série) que acontece em uma festa da escola promovida para os pais, onde os homens vão vestidos de Elvis Presley e as mulheres de Audrey Hepburn. A partir daí, começa o desenrolar de toda a história.

Big-Little-Lies-You-Get-What-You-Need-1x07-promotional-picture-big-little-lies-tv-series-40342368-1280-720

Cada uma dessas personagens possui uma realidade diferente, como mãe e como mulher. Uma delas, por exemplo, é super rica, super bonita, mãe de gêmeos idênticos, possui um lindo marido, e uma casa espetacular. Mas não é nem um pouco feliz. A outra é mãe solteira, rala pra sustentar o filho, e vive com a sombra de um grande trauma na sua vida. E a outra tem um casamento aparentemente estável, uma filha de um relacionamento anterior, e uma veia para brigar com as outras mães da escola – em especial com a personagem Renata Klein, interpretada pela querida Laura Dern. Gente, essa série é cheia de atores topíssimos!

0217_big-little-lies

Eu e meu marido resolvemos assistir em um final de semana, e claro, maratonamos loucamente com pipoca. Na segunda-feira de manhã, lá estava eu indo trabalhar com a trilha sonora da série já devidamente baixada no meu Apple Music rsrsrs. Como sou do tipo que quando gosta de um livro/filme/série, lê/assiste várias e várias vezes até enjoar, sei que vou acabar assistindo de novo a série qualquer hora dessas (seriously, consigo até citar falar das cenas de Grey’s Anatomy e Friends, acrescentando as músicas que estavam tocando na hora e tudo mais).

Boas novas! Quem não tem HBO, mas tem NET, eles disponibilizaram a série no NOW até agosto. Então coooorrreeeeee! :)

 







[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)